Como alcançar mais pessoas para o delivery

Acredite, esse resultado é possível. Leia o conteúdo, aplica no seu negócio e volta pra contar o resultado.

Investindo apenas R$150,00 durante pelo menos 7 dias na sua região, é possível alcançar aproximadamente 32.000 pessoas. Quer saber como? 👇

Acredite, esse resultado é possível mesmo com pouco investimento, testamos essa estratégia para um dos nossos clientes de delivery. Aplica no seu negócio e volta pra nos contar o resultado.

Como eu posso usar essa estratégia?

Aqui está a estratégia de VENDAS que mais funciona hoje em dia:🔥

Antes de mais nada é importante lembrar que só tem como aplicar essa estratégia usando o Gerenciador de Negócios do Facebook. Não tem como criar campanhas profissionais usando o recurso de “Promover“.

💡PASSO A PASSO NA PRÁTICA

  1. Criar conteúdos para gerar engajamento

    Criar de 3 a 6 postagens que causam impacto e “desejo” nas pessoas que receberem esse conteúdo (sem tentar vender nada).🍔

  2. Aparecer para o público certo

    Em uma campanha com o objetivo de gerar engajamento, usar esses conteúdos para serem mostrados somente no raio de entrega do delivery, para pessoas que têm interesse em “Fast-Food” por exemplo.

  3. Criar conteúdos para vender os produtos

    Criar de 3 a 6 conteúdos com uma “oferta irresistível” para vender seus lanches.💳

  4. Vender para que possivelmente vai comprar

    Usando uma campanha com o objetivo de gerar vendas ou pedidos, usar esses conteúdos somente para quem se “engajou” (curtiu, comentou, compartilhou ou salvou) algum conteúdo nos últimos dias.

Independentemente da forma que você escolher receber os pedidos, seja uma página de venda, plataforma de pedidos ou até mesmo o WhatsApp, usando essa estratégia, em um mês já dá pra se livrar das “taxas” abusivas que as plataformas de delivery estão te cobrando.

Newsletter 360

Receba newsletters gratuitas toda semana, sobre dicas, notícias e insights de marketing para sua empresa.

Um comentário

  1. A intensão desse conteúdo é te explicar de forma prática, como é possível alcançar as pessoas certas e vender seus produtos na sua região. Para uma hamburgueria, pizzaria, ou outro tipo de delivery, funciona muito bem!😉

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.