Criação de E-commerce

A partir de R$ 2.911,00

Se você procura uma solução para criar ou melhorar o e-commerce da sua empresa, que conte com o conhecimento de um Consultor e o suporte de uma equipe profissional, você está no lugar certo!

Como vamos te ajudar

Aqui na agência W360 sua empresa pode contar com uma equipe especialista em cada necessidade de gestão do seu e-commerce, além de uma consultoria estratégica analisando todos os pontos de melhoria e crescimento das suas vendas online.

Criação de Loja WooCommerce

Somos especialistas em criação e gestão de e-commerce na plataforma WordPress/WooCommerce, criamos a loja virtual da sua empresa ou do zero, sem limitações e com os melhores recursos disponíveis do mercado.

Criação de Loja Nuvemshop

Como parceiros associados e certificados pela Nuvemshop, criamos a loja virtual da sua empresa ou do zero ou oferecemos suporte continuo de acordo com um dos planos disponíveis na plataforma.

Está incluso no projeto:

Projeto de marca e identidade
Cadastro de produtos em massa
Estruturação de categorias
Otimização de imagens
Padronização de páginas e produtos
Integração ERP
Integração Marketplaces
Integração Logística e frete
Integração Meios de pagamento
Integração E-mail Marketing
Integração Google Ads
Integração Google Analytics
Integração Google Search Console
Integração Google Merchant Center

Alguns dos nossos clientes

Sodilivros
CBL Brasil Locações
Produtos Muchacho
Barba Rubra
NCK Corretora de Seguros
Solução Contábil
Espaço Vila Conceição
BB Serviços
EuroCidadanias
Luafer Ferramentas
Monte Rei Serviços
Visão 3D
Speed Car Automóveis
Usiferro Serralheria
Vivendo a vida pelo mundo

Estamos prontos

Se você procura uma agência ideal para criar o seu e-commerce de maneira profissional, esse é o momento ideal. Estamos prontos para iniciar essa jornada rumo ao crescimento da sua empresa!

⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐
Avaliados no Google e Trustpilot

gestão de marketing digital profissional

Usamos as melhores ferramentas

É somente com a ajuda das melhores ferramentas digitais que uma agência de marketing digital para e-commerce consegue atingir os melhores resultados para a sua empresa. Por isso nos especializamos todos os dias em cada uma delas.

desenvolvimento woocommerce
gestão de e-mail marketing
gestão de anúncios Google
implantação ERP
gestão de anúncios Facebook
desenvolvimento loja virtual Nuvemshop

Tire suas dúvidas aqui

E-commerce o que é?

Um e-commerce é categorizado como todo e qualquer canal de vendas online, não importa a plataforma ou ferramenta, se a finalidade é vender online, é um e-commerce.

E-commerce o que faz?

Um e-commerce é responsável por vender um produto através de meios digitais, ou seja, é responsável por todo o fluxo de compra de um produto, desde a exibição até a finalização do pedido.

E-commerce significado?

Comercialização de produtos pela Internet, onde as transações são feitas através de um dispositivos eletrônicos, principalmente smartphones, tablets ou computadores.

E-commerce como começar?

A melhor maneira de começar a vender produtos através de um e-commerce próprio é criando uma loja virtual em uma plataforma que não cobre altas taxas ou até mesmo gratuita. Nossa recomendação é o WooCommerce.

Como começar um e-commerce do zero?

Antes de criar a loja virtual ou e-commerce da sua empresa, é preciso montar antes um planejamento de vendas estratégico, e reunir as informações necessárias. Uma agência de marketing digital especialista em e-commerce pode te ajudar com esse processo.

Plataformas de e-commerce mais usadas?

Dentre as plataformas mais utilizadas estão WooCommerce com 22% de mercado, seguido por Shopify com 18%, Magento com 13%, Prestashop com 4%, Big Commerce e Opencart com 3%.

Quanto custa montar um e-commerce?

A resposta para esta pergunta depende vários fatores, como por exemplo a quantidade de produtos que sua empresa pretende vender, a quantidade de serviços, etc. O melhor caminho é uma Consultoria de marketing digital para e-commerce para entender melhor o seu caso.

Existe plataforma de e-commerce gratuita?

Sim, portanto é preciso analisar antes as condições dos planos que a maioria das plataformas que se dizem gratuitas oferece. Neste caso, a melhor das opções disponíveis no Brasil é o WooCommerce.

Tipos de plataformas de e-commerce

As plataformas de lojas virtual mais comuns estão categorizadas basicamente em 3 tipos principais: Plataforma Open Source (como é o caso do WooCommerce), Plataforma Proprietária e Plataforma Licenciada.